A CVPAR

foto_cvpar2

Só é possível oferecer aos clientes os mais altos níveis de excelência quando se trabalha com ética, transparência e segurança nas operações.

Por isso, a CVPAR Finanças alia a qualidade dos seus serviços com um atendimento personalizado, mantendo o foco no relacionamento empresa-cliente. Isso tudo em sintonia com um programa interno de valorização de sua equipe e formação de talentos, responsável por garantir o alto padrão de gestão.

Especialista em soluções financeiras para empresas de médio e grande porte.

Fundada por profissionais com vasta experiência no mercado de capitais brasileiro, a CVPAR Finanças combina a tradição herdada do trabalho de sua equipe a um compromisso permanente com a inovação, o que tem proporcionado agilidade e baixo custo nos processos de armazenamento de dados e análises cadastral e de crédito.

Livre da burocracia presente na estrutura de instituições bancárias, a empresa trabalha com análises rigorosas e conhecimento profundo das características e necessidades de seus clientes e do mercado em que atuam.

A história da CVPAR Finanças a credencia cada vez mais como uma empresa capaz de fazer a ligação entre investidores e empresas de todo o país, aproximando o Sudeste ao Nordeste, o Norte ao Sul, o Leste ao Oeste.

Muitas empresas nasceram e cresceram com a análise de crédito da CVPAR Finanças. Um motivo de orgulho para a empresa é a grande inspiração para encarar novos desafios

Análises personalizadas e expertise profunda sobre
clientes e o mercado em que atuam.

EQUIPE

Composta por profissionais com alto grau de especialização
em gestão, fundos de investimento e consultoria empresarial,
a CVPAR Finanças oferece um extenso catálogo de estratégias
de negócios, divididos de acordo com o tipo de segmento no
mercado. Essa consultoria, realizada por um time de excelência,
garante a assertividade que o seu objetivo precisa.
Conte com uma equipe qualificada de analistas para pesquisa e
gerenciamento financeiro, com sede em polos estratégicos do país,
como São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.